sexta-feira, 24 de fevereiro de 2012

Jaecoinformativo é distribuído no Balaio Cultural: Feira de Arte, Cultura e Meio Ambiente de Itaitu

Praça da Vila de Itaitu - Jacobina - Bahia - Brasil

Entre os dias 17 a 21 de fevereiro a Associação de Ação Social e Preservação das Águas, Fauna e Flora da Chapada Norte - ASPAFF CHAPADA NORTE realizou no Distrito de Itaitu, localizado a 25 Km de Jacobina a 4ª edição do Balaio Cultural: Feira de Arte, Cultura e Meio Ambiente de Itaitu, projeto contemplado pelo ponto de cultura do Estado da Bahia. O evento deste ano teve como tema "Lixo, um novo olhar para o mundo" e contou com a presença de milhares de pessoas de diversas localidades do Estado da Bahia, do Brasil e do mundo, que curtiram uma variada programação durante os cinco dias de evento.

Durante a programação, o PEAMSS - Projeto de Educação Ambiental e Mobilização Social em Saneamento, distribuiu em praça pública e em diversas localidades da Vila de Itaitu o "Jaecoinformativo" em sua 1ª edição. Centenas de exemplares também foram expostos e distribuídos na Biblioteca da Casa de Arte e Cultura de Itaitu e no estande da ASPAFF CHAPADA NORTE, entidade parceira e participativa na passagem do PEAMSS no município de Jacobina - BA.

Participaram desta ação, dando apoio a distribuição do Jaecoinformativo, o monitor do PEAMSS/Jacobina Richard Silva, o professor de teatro José Manoel de Farias e Jaiton Marques (Jal), coordenador do Grupo Reciclasom que foi contemplado com uma matéria no Jaecoinformativo e também foi uma das atrações do Balaio Cultural: Feira de Arte, Cultura e Meio Ambiente de Itaitu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário